A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/02/2014 13:28

Sem asfalto, leitor reclama de rua alagada no Bairro Ramez Tebet

Filipe Prado
Fernando contou que toda chuva deixa a rua alagada (Foto: Fernando Ientzsch)Fernando contou que toda chuva deixa a rua alagada (Foto: Fernando Ientzsch)

Um leitor do Campo Grande News registrou a enxurrada que tomou conta da rua Antônio Nelson de Souza, no Bairro Ramez Tebet, por conta da chuva na manhã de hoje (15). O fotógrafo Fernando Ricardo Ientzsch, 30, contou que sempre que chove a rua fica intransitável.

A rua ainda não possui asfalto e, de acordo com Fernando, “qualquer chuva que atinge a região já é suficiente para alagar a rua”. Ele relatou que, próximo a sua casa, mora um casal de cegos. “Sempre abre uma vala, por conta da chuva, em frente a residência deles. Eles já caíram várias vezes lá dentro”.

O fotógrafo relatou que os moradores são prejudicados pela falta de asfalto, pois eles “ficam impossibilitados de fazer calçados” e os piso táteis para os deficientes visuais.

O morador também reclamou que os carros sempre atolam na rua. “Eu mesma já atolei várias vezes, mas hoje eu dei sorte e consegui sair de casa”, comentou Fernando.

Os carros dos moradores sempre atolam na rua (Foto: Fernando Ientzsch)Os carros dos moradores sempre atolam na rua (Foto: Fernando Ientzsch)
Um casal de cegos, que mora na rua, sempre cai dentro dos buracos formados no local (Foto: Fernando Ientzsch)Um casal de cegos, que mora na rua, sempre cai dentro dos buracos formados no local (Foto: Fernando Ientzsch)


E o Bernal?
 
Júlio Santos em 16/02/2014 00:51:15
também sou moradora do Ramez Tebet e sei bem como vc se tente, veja algumas fotos que eu fiz durante uma das chuvas que caiu por alguns momentos, isso porque nosso bairro era para ter sido entregue com asfalto.
 
Aldivina Sorrilha Espíndola em 15/02/2014 16:17:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions