A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

02/03/2014 21:48

Sem médicos, pacientes esperam mais de 3 horas para atendimento em UPA

Filipe Prado
Cerca de 20 pessoas estão esperando mais de 3 horas para atendimento (Foto: Ricardo Araújo)Cerca de 20 pessoas estão esperando mais de 3 horas para atendimento (Foto: Ricardo Araújo)

Sem médicos, homem espera mais de 2h30 para atendimento em UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Santo Amaro em Campo Grande. Ele relatou que há cerca de 20 pacientes e um médico para atender a todos.

O engenheiro Agrônomo Ricardo Guimarães de Araújo, 42 anos, contou que possui bronquite asmática, então muitas vezes precisa ir até o posto, pois suas vias respiratórias trancam. Ele ficou revoltado ao ver a situação da UPA. “Como é carnaval, eu acho que deveriam tem mais médicos”.

Ricardo comentou que está na UPA desde as 19h30 e ainda não foi atendido. “Eu estou aqui pela graça de Deus, mas eu acho que tem gente que está desde às 18h”, relatou. O engenheiro disse que só há um médico atendendo todos os pacientes. “Eu acho que este médico era para ter ido embora, mas ficou com dó das pessoas”. O engenheiro contou que sete médicos eram para estar de plantão na noite de hoje (02).

Ricardo fotografou a lista de médicos de plantão hoje (Foto: Ricardo Araújo)Ricardo fotografou a lista de médicos de plantão hoje (Foto: Ricardo Araújo)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions