A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/07/2013 21:40

Sem médicos para atender, pacientes esperam mais de 4 horas em unidade de saúde

Mariana Lopes
A unidade de saúde está lotada e os pacientes são chamados apenas para a triagem, nenhum recebeu atendimento médico até às 19h40A unidade de saúde está lotada e os pacientes são chamados apenas para a triagem, nenhum recebeu atendimento médico até às 19h40

Pacientes da Unidade de Pronto-Atendimento do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, estão há mais de 4 horas aguardando consultas no local e a justificativa da gerência do posto é de que de não há médicos para fazer o atendimento.

Uma leitora do Campo Grande News, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o jornal e disse que está na unidade de saúde desde às 15h40. Na triagem, a enfermeira a avisou que ela só seria atendida às 18h, pois não havia médico atendendo no momento.

“Fui reclamar e me disseram que o médico chegaria às 19h e então eu seria atendida, mas até agora nada”, denuncia a leitora.

Ainda segundo ela, a unidade de saúde está lotada e os pacientes são chamados apenas para a triagem, nenhum recebeu atendimento médico até às 19h40.

“Tem uma menina que levou coice de um cavalo e está com a perna deslocada, ela chora de dor. Tem também uma senhora com princípio de apendicite, que está com muita dor, e ninguém da saúde enxerga isso, ou tem piedade de quem está aqui passando mal, com dor”, lamenta a leitora.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com o secretário de Saúde de Campo Grande, Ivandro Fonseca, mas ele não atendeu as ligações.



EU SOU A FAVOR EM MANDAR MEDICO ESTRANGEIRO PARA O BRASIL. SABE PORQUE ? PORQUE OS MÉDICOS BRASILEIRO OLHA NO PACIENTE HUMILDE E NÃO EXAMINA DIREITO E OLHA NA CARA E JÁ MANDA PARA CASA. chegando NA CASA O PACIENTE MORRE . A NOSSA PRESIDENTA DILMA TEM E Q MANDAR TODOS OS MÉDICOS FAZER RESIDENCIA MEDICA PELO MENOS 2 ANOS PELO SUS,E NÃO PAGAR SALÁRIO NENHUM PARA ELES. SE PASSAREM DURANTE 2 ANOS PELA EXPERIENCIA AI SIM Q VAI RECEBER O SEU SALÁRIO. E TBM MANDAR RECURSO P A SAÚDE. E SE TIVER DESFIO DE DINHEIRO TEM E Q COLOCAR ESSES DIRETORES DO HOSPITAIS NA CADEIA E FAZER DEVOLVER O DINHEIRO PUBLICO Q SAI DO NOSSO BOLSO.
 
JOAQUIM GERALDO em 28/07/2013 17:20:45
É disso que o povo tá reclamando e aí vem essa historia de referendo ou plebiscito, chega pra resolver os problemas do povo não é necessário nada disso só trabalhar.
 
joao braz em 05/07/2013 08:24:47
UE .... cade a câmera de vídeo monitoramento que o Prefeito Bernal ia monitorar
diretamente do seu gabinete ? Eu não falei que não isso não ia dar certo ?
O cara e muito ocupado com o Facebook. Acorda Prefeito !...
 
VeraLucia Dias em 05/07/2013 08:03:19
Posto do Guanandi não é diferente.....sem pediatra e atendentes mal educados....
 
Michelle Farell em 05/07/2013 07:24:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions