A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/02/2013 16:39

Só depois de reportagem, buraco no Jardim Itatiaia é fechado

Viviane Oliveira
Moradores reclamavam de buraco que acumulava água no Jardim Itatiaia. (Foto: Repórter News)Moradores reclamavam de buraco que acumulava água no Jardim Itatiaia. (Foto: Repórter News)
No  início do mês o problema foi solucionado. (Foto: Repórter News)No início do mês o problema foi solucionado. (Foto: Repórter News)

Depois que foi divulgado pelo Campo Grande News, um buraco que acumulava água no Jardim Itatiaia, em Campo Grande, foi fechado no início deste mês. A matéria "Prefeitura diz que Secretaria vai avaliar situação de buraco que acumula água" foi divulgada no dia 29 de janeiro.

O buraco tinha mais de cinco meses, como repassado pelos moradores, ele era de responsabilidade da administração passada. Segundo os moradores, o buraco que acumula água ficava na esquina das ruas Jorge Luiz de Anchieta Curado com a Ana Paula Fernandes, no entorno da Lagoa Itatiaia.

O morador Fernando Rocha contou que havia ligado para a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e não tinha tido resposta. “Procuramos a secretaria, temos os protocolos e nada acontece”, disse. 

A principal preocupação dele era com o acumulo de água, que podia transformar o buraco em um foco de proliferação do mosquito da dengue.

Para amenizar o problema, vizinhos colocavam galhos de árvores para sinalizar a abertura no asfalto e evitar acidentes. Em casos assim, a Prefeitura recomenda que os moradores entrem em contato com a ouvidoria para que o pedido de reparo no asfalto seja enviado para a Seintrha. O telefone do órgão é o 3314-4639.



Campo Grande news entao venham ver o novo canyon de campo grande!rua custodio de melo jardim noroeste!
 
cesar benites junior em 25/02/2013 09:45:38
Moro bem próximo a este cruzamento e me lembro de uma vez em que um rapaz caiu de moto neste buraco. Tirando que os veículos que conseguiam atravessá-lo, espirrava água na calçada e parede do morador da esquina.
O campo grande news mereceria um cargo na secretaria de obras, fazem acontecer mais do que os próprios engenheiros responsáveis de diagnosticar e resolver esse tipo de problema.
 
Edson Bobadilha em 25/02/2013 09:02:57
Então se é assim que funciona, a Rua Professor Xandinho, entre a Zahran e a Marquês de Lavradio, está toda esburacada.
 
Daniel Contos em 25/02/2013 07:48:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions