ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 25º

Direto das ruas

Sobre reclamação de lixo, Prefeitura orienta a acompanhar cronograma de limpeza

Por Nícholas Vasconcelos | 30/01/2013 14:18
Lixo é tanto que atrapalha trânsito no bairro Santo Amaro (Foto: Repórter News)
Lixo é tanto que atrapalha trânsito no bairro Santo Amaro (Foto: Repórter News)

A Prefeitura de Campo Grande informou que a população deve acompanhar diariamente o cronograma de limpeza de bairros antes de colocar o lixo nas ruas.

Ontem, uma leitora do Campo Grande News denunciou o acúmulo de lixo nas ruas dos bairros Santo Amaro, Jardim Panamá e Vila Almeida.

Segundo a moradora, todos os anos funcionários da administração municipal passam pelo bairro e orientam que o material seja depositado na frente dos imóveis.

Ela diz que até o momento nenhum caminhão ou outro veículo do Mutirão de Combate à dengue passou nesses locais. A quantidade de lixo é tão grande que tem prejudicado até mesmo trânsito de carros, motos e até mesmo dos pedestres nas calçadas.

Conforme a Prefeitura, não há a orientação de que um funcionário avise os moradores dos mutirões. Em caso de dúvida, a recomendação é para que a população entre em contato com a ouvidoria pelo telefone 3314-4639.

A programação é informada diariamente pela Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação). A desta quarta-feira (30) está disponível aqui.