ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Sujeira em praça na rua Quintino Bocaiúva gera reclamações

Edmir Conceição | 03/01/2012 15:02

De acordo com a Prefeitura, os pedidos de limpeza de praças públicas devem ser feitos pelo Teleatendimento - 3314 3676 ou 3314 3675

Praça na rua Quintinho Bocaiúva, no jardim TV Morena. (Foto: Madalena Arre Pendid/Repórter News).
Praça na rua Quintinho Bocaiúva, no jardim TV Morena. (Foto: Madalena Arre Pendid/Repórter News).

Moradores da rua Quintino Bocaíuva, no Jardim TV Morena, prolongamento do bairro Vilas Boas, estão cobrando da Prefeitura a limpeza da praça. Leitora do Campo Grande News fotografou o marco de inauguração da obra (nº 1.002) onde foi colocada uma faixa cobrando a manutenção do local.

Segundo a leitora, por causa da sujeira os moradores que habitualmente fazem caminhada deixaram de usar a pista.

A Redação do Campo Grande News procurou saber da Seinfra (Secretaria Municipal de Infraestrutura) a razão da falta de manutenção.

De acordo com Seinfra, os pedidos de limpeza de praças públicas devem ser feitos pelo Teleatendimento (3314 3676 ou 3314 3675). Os pedidos são encaminhados a uma empresa terceirizada, que faz a programação.

A Prefeitura não soube informar, no entanto, em que posição está a praça da Quintino Bocaiuva na fila da programação, mas garantiu que a praça será limpa quando o ‘mutirão’ chegar ao bairro. Com o período das águas, os mutirões são mais freqüentes, segundo a Seinfra.

Nos siga no Google Notícias