A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/09/2014 17:20

Supermercado sofre com falta de mão de obra e leitor reclama da espera na fila

Adriano Fernandes
A falta de caixas disponíveis ocasiona no aumento de filas principalmente em período noturno, horário de maior movimento.(Foto:Repórter News)A falta de caixas disponíveis ocasiona no aumento de filas principalmente em período noturno, horário de maior movimento.(Foto:Repórter News)

A Rede de Supermercados Comper sofre com a falta de mão de obra para preencher os quadros em Campo Grande. O problema acaba se refletindo na fila, onde consumidores reclamam da demora. Este foi o caso de um leitor do Campo Grande News, que se queixou da demora no atendimento no Hiper Center Jardim dos Estados. 

O rapaz, que preferiu não ter a identidade divulgada, registrou fotos das filas que se formaram nos caixas por volta das 23h de terça-feira (23). Segundo ele, em seguidas idas ao estabelecimento, o problema foi notado principalmente após as 21h, quando até mesmo os chamados caixas rápidos estão fechados. "É um desrespeito ao consumidor”, comentou o rapaz. Ele procurou a gerência e foi informado da falta de funcionários.

De acordo com o Procon, em casos como o relatado pelo leitor, onde a falta de estrutura e atendimento em caixas de supermercados ocasiona filas, o cliente tem o direito de levar a denúncia ao órgão. Mais que um dever, é uma questão de bom senso da administração proporcionar o melhor tratamento e satisfação de seus clientes. O Procon disponibiliza o disk denuncia pelo telefone 151.

A assessoria de imprensa do Comper confirmou que as filas são mesmo decorrentes da dificuldade de contratar mais funcionários. Por mais que a empresa ofereça condições de trabalho e plano de carreira, não há atualmente, quem queira trabalhar na área de Supermercados. 

A justificativa por essa falta de mão de obra, seria decorrente dos períodos de trabalho propostas pela empresa, que atende em período integral, incluindo domingos e feriados.

Repórter News – Faça como o leitor e envie seu flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos à redação por meio do WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



Não só o Comper.como todos os supermercaddos tem esse problema.... mas gostaria de deixar meu elogio ao COMPER HIPER CENTER TAMANDARÉ pelo seu gerente ,que em horários de pico,vai ajudar nos caixas .... acho que iniciativas assim incentivam muito a equipe...
 
SERGIO HIDEO MOLICAWA em 26/09/2014 21:58:29
A solução é simples: COMPRE EM OUTRO SUPERMERCADO!!! Se o Comper não encontra pessoas dispostas a trabalhar em suas lojas é porque o salário é péssimo e as condições de trabalho piores ainda.
 
Luiz Pereira em 26/09/2014 17:34:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions