A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

05/08/2011 11:13

Pedestre flagra suposto servidor da Agetran estacionando em cima de calçada

Edmir Conceição

A placa do carro foi anotada, mas não foi confirmado se o infrator era, de fato, um servidor de órgão de trânsito.

Carro sobre a calçada no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Arthur JorgeCarro sobre a calçada no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Arthur Jorge

Um pedestre revoltado com a falta de respeito de motorista, enviou à Redação do Campo Grande News fotos de um suposto servidor público que estacionou seu veículo sobre a calçada, prejudicando a circulação de pessoas. Segundo o pedestre, que pediu para não ser identificado temendo retaliação, ao observar a infração, chamou a atenção do motorista quando ele estacionou em cima do passeio no cruzamento da avenida Mato Grosso do a rua Arthur Jorge.

“Ele simplesmente disse que era funcionário da Agetran e poderia colocar o carro onde quisesse. Achei isso um absurdo, a lei tem que valer para todos. Não era uma viatura oficial e sim carro particular”, informou o pedestre em email para a redação do site. Segundo ele, várias pessoas ficaram indignadas com a infração, testemunhada na quarta-feira às 12h30. A placa do carro foi anotada, mas não foi confirmado se o infrator era, de fato, um servidor de órgão de trânsito.



è impressionante,mas aqui em CG os motoristas estacionam onde acham conveniente.
N spipe Calarge o onibus nao tem nem ponto de parada mais.E isso ocorre em todos os bairro da nossa cidade. Que triste situaçao.
 
neide maria de souza em 06/08/2011 11:49:44
infelizmente isso ocorre sempre nas ruas de nossa capital, não só com pessoas que 'dizem' ser autoridades ou de algum orgão do estado, mas cidadões que não tem o minimo de noção e respeito as leis de transito, lamentavel..
 
Edson Fontoura em 05/08/2011 11:19:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions