A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/09/2014 17:40

Temporal deixou rastro de estragos e prejuízos em banco

Adriano Fernandes
Devido aos ventos, parte da cobertura no telhado cedeu.(Foto: Repórter News)Devido aos ventos, parte da cobertura no telhado cedeu.(Foto: Repórter News)
A chuva e o vento comprometeram a estrutura e tornou impossível o atendimento ao publico.(Foto:Repórter News)A chuva e o vento comprometeram a estrutura e tornou impossível o atendimento ao publico.(Foto:Repórter News)

O temporal que atingiu Campo Grande na noite da ultima quinta-feira (4) deixou um rastro de estragos e prejuízos em vários pontos da Capital. Um deles foi registrado por leitora que enviou as fotos de um banco na Rua da Paz, região central de Campo Grande.

Thilie Aranha Neto, de 33 anos, é responsável pela administração da filial do Banco Intermedium, e enviou fotos da instituição após a passagem da chuva. A estrutura do telhado, móveis e o funcionamento do banco ficaram comprometidos pela ação dos fortes ventos, e da água que inundou o local trazendo junto o entulho das ruas.

De acordo com Thilie, não se é possível precisar os prejuízos iniciais do estrago, que vão desde os custos com a reforma, até os prejuízos comerciais da instituição pelo tempo que ficará fechada. O atendimento ficou comprometido, e a previsão de normalização é de até dez dias.

Repórter News– Faça como a leitora e envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Jornal Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions