A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/03/2013 15:59

Terreno abandonado preocupa moradores do Coronel Antonino

Gabriel Neris
Vizinhos do Coronel Antonino afirmam que terreno está abandonado pelo proprietário (Foto: Repórter News)Vizinhos do Coronel Antonino afirmam que terreno está abandonado pelo proprietário (Foto: Repórter News)

A proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, ainda é motivo de preocupação dos moradores do bairro Coronel Antonino, na região norte de Campo Grande.

Moradores denunciam um terreno baldio, localizado na rua do Livramento e próximo ao posto de saúde do bairro.

De acordo com Helder Espíndola de Camargo, o imóvel está abandonado e servindo de depósito de entulhos. “Os vizinhos estão indignados com o descaso do proprietário do terreno”, reclama Helder.

Conforme o último boletim epidemiológico de controle da dengue, divulgado no último dia 20, de janeiro até o dia 16 de março foram notificados 68.270 casos de suspeita da doença em Mato Grosso do Sul.



No "Nova Lima" também está assim, PIOR!!! HÁ meses reclamamos de uma pequena chácara abandonada na rua Haroldo Pereira em frente ao 617 na rua de duas escolas Lino Villachá e Educação Infantil Betãnia, lá tem um lixão imenso na tal chácara. que foi comunicado inúmeras vezes por nós moradores aos agentes de saúde e a tudo quanto é número e nada, tá certo, estão esperando mais alguém falecer por aqui????Por que a prefeitura não limpa o local e manda a conta para o proprietário como foi "FALADO" e não feito??/podem ir lá para comprovar tem larvas do aedes aegypti e flebótomo(mosquito palha) dos manguezais, podem conferir........
 
ERNANIA VILELA em 26/03/2013 17:22:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions