A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/02/2013 18:28

Tomada de mato e com poças de água, rua provoca indignação

Gabriel Neris
Leitor registrou buracos na rua Poente, no Portal Caiobá, em Campo Grande (Foto: Repórter News)Leitor registrou buracos na rua Poente, no Portal Caiobá, em Campo Grande (Foto: Repórter News)

A situação da rua Poente, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, está provocando indignação de quem transita por ali. A rua sem asfalto corta um matagal e quando chove formam-se poças. Além disso, não há iluminação no local.

“Esta rua está um caos, quase não dá para passar de carro, uns buracos enormes, e sem contar o perigo à noite, pois tem que passar a 10 quilômetros por hora e não tem iluminação”, reclama Lucas Amaral, leitor que enviou a imagem ao Campo Grande News. “Já aconteceram vários assaltos”, completa.

O leitor classifica a rua como uma “peneira”. Ele conta que a travessia é a mais próxima para entrar no residencial Ronaldo Tenuta. Quem optar por outro caminho tem que dar uma volta de cinco quilômetros para chegar ao local.

O internauta também afirma que o matagal em torno da rua se tornou terreno baldio e mostra preocupação com o alto número de casos de dengue na Capital. Do início de janeiro até 11 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde registrou 25.289 casos da doença.

O secretário da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), disse “que as prioridades são a região central, escolas e praças, mas que pedirá para uma equipe passar pelo local para programar uma ação”.

A rua foi registrada em fotos e vídeos pelo internauta durante passagem pelo local. Assista abaixo.



Com certeza a regiao toda votou no Bernal, agora pergunto E o Bernal?
 
Karlos Filho em 14/02/2013 19:36:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions