A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/11/2011 15:02

Tronco de árvore obstrui rampa de cadeirante na área central da Capital

Edmir Conceição
Tronco de árvore deixado na calçada impede acesso dem deficientes em cadeira de rodas. (Foto: Repórter News)Tronco de árvore deixado na calçada impede acesso dem deficientes em cadeira de rodas. (Foto: Repórter News)

Leitor do Campo Grande News, constatou que em uma esquina na área central de Campo Grande o calçamento está perfeito, com o piso tátil bem assentado. Um tronco de árvore, no entanto, foi ‘esquecido’ pela Prefeitura.

Ao enviar a foto, no entanto, o ‘repórter news anônimo’ não forneceu a localização, mas informa que a Prefeitura certamente tem a relação dos locais onde houve poda recente.

No caso do tronco, o que mais salta aos olhos é que o descaso anula a acessibilidade. Como se vê na foto, o tronco deixado na calçada obstrui justamente a rampa de acesso aos cadeirantes.



Passo todos os dias pra vir trabalhar e esse tronco se não me engano está na rua barão de melgaço esquina com a padre joao crippa, a mais de semana e nao fui eu que mandei a foto se fosse tiraria um pouco mais acima pra ver a placa com o endereço. mas quase certo que é lá.
 
luis marcos s. araujo em 21/11/2011 03:28:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions