A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/05/2012 18:31

Vazamento frequente de água incomoda moradores da Vila Cidade Morena

Mariana Lopes

O problema na rua Neferson Clair de Moraes, segundo os próprios moradores, perdura há alguns anos na região

Aparentemente, vazamento de água sai de cano estourado na calçada (Foto: Minamar Júnior)Aparentemente, vazamento de água sai de cano estourado na calçada (Foto: Minamar Júnior)

O problema de vazamento de água na rua Neferson Clair de Moraes, na vila Cidade Morena, segundo os próprios moradores da região, perdura há alguns anos. Entre um conserto e outro, a situação ameniza, mas nunca é resolvida definitivamente.

Aparentemente, a água sai de um cano estourado no meio fio da calçada, em frente a uma empresa. A rua tem poucas residências, e os moradores mais afetados são os que moram no condomínio Darcy Ribeiro.

Luiz Orlando da Luz, 53 anos, trabalha no condomínio com serviços gerais há quatro anos e conta que o vazamento sempre existiu. “A gente tampa e a chuva abre”, diz.

A porteira Kedma Farias de Ananias, 23 anos, reforça que o problema piora quando a chuva cai. “Muitas pessoas passam por aqui de bicicleta, e só esse mês quatro pessoas caíram por causa da água... Que eu fiquei sabendo”, alerta.

Justamente de bicicleta, a vendedora Márcia Cristina Machado da Rocha, 31 anos, reclama também do mau cheiro da água empoçada pelo vazamento. “Às vezes arrumam, mas desta vez faz tempo que ninguém vem aqui consertar”, diz.

De acordo com a Águas Guariroba, o vazamento não é na rede de água tratada, então sai da competência da empresa.

Luiz Orlando diz que problema dura há mais de quatro anos (Foto: Minamar Júnior)Luiz Orlando diz que problema dura há mais de quatro anos (Foto: Minamar Júnior)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions