A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/01/2013 13:59

Vazamento frequente de água causa transtornos para moradores na Vila Carlota

Viviane Oliveira
Vazamento de água na rua Spipe Calarge. (Foto: Repórter News/Rosinaldo Ferreira)Vazamento de água na rua Spipe Calarge. (Foto: Repórter News/Rosinaldo Ferreira)
O vazamento ocorre 24 horas por dia e água forma uma poça junto ao meio-fio. (Foto: Repórter News/Rosinaldo Ferreira)O vazamento ocorre 24 horas por dia e água forma uma poça junto ao meio-fio. (Foto: Repórter News/Rosinaldo Ferreira)

Há pelo menos um ano, um vazamento de água na rua Spipe Calarge, na Vila Carlota em Campo Grande, está tirando o sono de muita gente, principalmente agora, em meio a uma epidemia de dengue.

O flagrante foi feito pelo professor Rosinaldo Ferreira, que tirou foto e mandou para a redação do Campo Grande News. Segundo o professor, o vazamento fica na calçada de uma empresa de gás, próximo da Escola Municipal Professor Múcio Teixeira Júnior.

“O vazamento já existe há pelo menos um ano e até agora ninguém tomou nenhuma providência. A água, que vaza 24 horas por dia, forma uma poça junto ao meio-fio”, reclama.

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba informou que vai mandar uma equipe no local ainda hoje para verificar o problema na região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions