A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

25/01/2011 14:08

Vazamento de água em terreno vazio chama a atenção de vizinho

Marta Ferreira
Água jorra em terreno na rua Serenata, próximo à avenida Afonso Pena. (Foto:Vanderson Fávaro)Água jorra em terreno na rua Serenata, próximo à avenida Afonso Pena. (Foto:Vanderson Fávaro)

O leitor Vanderson Fávaro enviou ao Campo Grande News foto de um terreno onde um vazamento de água chama a atenção desde ontem.

A água límpida jora em dois pontos e já forma poças pelo terreno, localizado na rua Serenata, próximo ao cruzamento com a avenida Afonso Pena.

Funcionários de uma concessionária de veículos vizinha ao local confirmaram que o vazamento começou ontem e que ninguém apareceu no local para resolver o problema.

Vanderson informou que já ligou para a concessionária do serviço de água e esgoto para comunicar o vazamento e recebeu a informação de que seria feito o conserto.

Ela afirma que a situação contrasta com o discurso da racionalização de água tão em moda no momento.

A Águas Guariroba informou ao Campo Grande News que uma equipe seria deslocada ao local.



VANDERSON, PARABENS PELAS FOTOS , ESTA E A EMPRESA QUE COBRA CARO A ÁGUA E ESGOTO, CADE AS EQUIPES DE PLANTÃO, ISTO E UM CRIME DEIXAR ÁGUA TRATADA JORANDO POR MAIS DE 24HS.....
UMA SUGESTÃO PARA A ÁGUAS DE GOROROBA.... APRENDE COM A SAMU A DAR ATENDIMENTO NAS SOLICITAÇÕES AGUA TRATADA E PRIORIDADE...............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Paulo Durães em 25/01/2011 03:04:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions