A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/11/2013 07:42

Veículo capota próxima à Vila da Base Aérea e duas pessoas ficam feridas

Luciana Brazil
As vítimas foram levadas para Santa Casa. (Foto: Tiê Hardoim)As vítimas foram levadas para Santa Casa. (Foto: Tiê Hardoim)

Duas pessoas ficaram feridas na madrugada de hoje (23), em um acidente entre um veículo Gol e uma Montana. Ainda não há informações exatas do local, mas teria acontecido próximo a Vila da Base Aérea, em Campo Grande. O Gol capotou depois da colisão.

O motorista do Gol e o outro condutor, um acadêmico da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), identificado apenas como Marcos Rocha, foram levados para Santa Casa.

Uma leitora do Campo Grande News presenciou o resgate e registrou o momento.

Segundo testemunhas, o condutor do Gol estaria embriagado. O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate.

Até o momento, não há informações detalhas do acidente.



Pois, todos que estavam lá viram que o gol estava fazendo graças na avenida muitos quilômetros antes. Estavam correndo como se a avenida fosse pista de corrida, deviam estar em torno de 120 km/h, basta ver os mais de 30 metros de freada que o gol deu.
Foi sorte não ter saído uma morte ali, no gol tinham 4 pessoas, duas menores e dois rapazes, e o motorista aparentava estar embriagado. Na montana, ao contrário do que diz a Gabriela, tinha somente o motorista, e se tivessem 4 pessoas teria saído morte na certa.
Essa avenida está ficando muito perigosa, as autoridades só vão colocar mais semáforos e redutores de velocidade lá quando acontecer uma tragédia.
 
Felipe Santos em 25/11/2013 10:41:39
Eu estava do Outro lado da Avenida e infelizmente O Condutor da Montana Não Respeitou a
Sinalização, E estava com quatro pessoas Na Montana .
Ai De repente depois acidente sumiu todo mundo de lá '' Da Montana '' Que a Justiça seja feita..
 
Gabriela Oliveira em 24/11/2013 21:55:59
Tenho muito medo de sair a noite nos finais de semana da nossa capital. É cabe absurdo que vemos, em várias regiões da cidade... Tem sábados que qdo saio pra trabalhar de manhã (de manhã, já) ainda tem gente voltando da balada, bêbados, furando sinal, andando na contramão... Só tem um jeito pra resolver isto: FISCALIZAÇÃO + PUNIÇÃO, aliados à tolerância zero!
 
LEANDRO MOURA CASTRO DO NASCIMENTO em 23/11/2013 22:20:05
E o bafômetro? Se fizessem blitz nessa região, tenho certeza que mais da metade dos motoristas teriam problemas! A avenida é uma pista de corridas, com motoristas embriagados e sem habilitação desfilando, em alta velocidade, em carros com documentação vencida. Onde está a Agetran?
 
Luiz Pereira em 23/11/2013 11:31:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions