A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/10/2014 16:43

Veículo de autoescola capota após ser atingido por outro perto do Detran

Adriano Fernandes
O veículo Siena atingiu a traseira do outro veículo da autoescola.(Foto:Repórter News)O veículo Siena atingiu a traseira do outro veículo da autoescola.(Foto:Repórter News)
No veículo estavam instrutor e aluno, ambos passam bem. (Foto:Repórter News)No veículo estavam instrutor e aluno, ambos passam bem. (Foto:Repórter News)

O veículo de uma autoescola capotou na MS-080, pouco antes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), na saída para Rochedo, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 13h30 desta quinta-feira e o flagrante foi enviado via WhatsApp por um leitor do Campo Grande News.

De acordo com o relato do instrutor de trânsito, Danilo Moura dos Santos, 28 anos, a capotagem ocorreu quando o motorista de um veículo Siena, que seguia pela rodovia, no sentido Bairro José Abraão/Centro, invadiu a contramão da pista. Em sentido contrário seguia o veículo Celta do Centro de Formação de Condutores Azevedo, que tentou desviar, mas foi atingido e capotou.

Danilo, que também ia ao Detran, viu as três vítimas fora dos carros. "Ninguém se feriu gravemente, eles foram salvos pelos cintos de segurança e air-bags”, disse o rapaz.

A autoescola Azevedo informou que o instrutor e o aluno passam bem e os prejuízos foram somente materiais.

Repórter News– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions