ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Veículo do Exército com 23 militares tomba na rodovia BR-164

Stephanie Romcy e Paulo Francis | 02/09/2014 16:57
Os soldados que estavam no veículo não ficaram feridos. (Foto: Repórter News)
Os soldados que estavam no veículo não ficaram feridos. (Foto: Repórter News)
Caminhão ficou tombado na pista. (Foto: Repórter News)
Caminhão ficou tombado na pista. (Foto: Repórter News)

Um caminhão do Exército tombou na BR-164, a 40 Km do município de Antônio João, por volta das 7h desta terça-feira (2). O professor Marcos Almada passou pelo local e registrou o acidente. Estavam no veículo 23 militares, dos quais 13 tiveram ferimentos, nenhum deles grave.

Marcos não soube informar ao certo como aconteceu, mas relatou que o trânsito chegou a ficar lento e o carro de apoio do Exército organizou o trânsito na rodovia. "Até estacionei meu carro e perguntei como foi, mas não quiseram falar", disse o professor.

De acordo com informações do Comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, o veículo é uma uma viatura Worker, do 28º Batalhão Logístico de Dourados e seguia para o Parque Histórico Colônia Militar, para participar de cerimônia dda “Chama da Pátria”, referente às comemorações do dia 7 de setembro.

A assessoria de imprensa informou que viatura conduzia 23 militares, dos quais 13 sofreram escoriações e retornaram para a cidade Dourados para exames no Posto Médico da Guarnição.

Um soldado sofreu fratura na perna e no braço e outro apresentou hematoma na cabeça, os quais foram encaminhados para o Hospital Regional de Ponta Porã, e não há risco de morte. O 28º Batalhão Logístico afirmou que irá instaurar Inquérito Policial Militar para apurar as causas do acidente.

Nos siga no Google Notícias