A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/09/2014 16:57

Veículo do Exército com 23 militares tomba na rodovia BR-164

Stephanie Romcy e Paulo Francis
Os soldados que estavam no veículo não ficaram feridos. (Foto: Repórter News)Os soldados que estavam no veículo não ficaram feridos. (Foto: Repórter News)
Caminhão ficou tombado na pista. (Foto: Repórter News)Caminhão ficou tombado na pista. (Foto: Repórter News)

Um caminhão do Exército tombou na BR-164, a 40 Km do município de Antônio João, por volta das 7h desta terça-feira (2). O professor Marcos Almada passou pelo local e registrou o acidente. Estavam no veículo 23 militares, dos quais 13 tiveram ferimentos, nenhum deles grave.

Marcos não soube informar ao certo como aconteceu, mas relatou que o trânsito chegou a ficar lento e o carro de apoio do Exército organizou o trânsito na rodovia. "Até estacionei meu carro e perguntei como foi, mas não quiseram falar", disse o professor.

De acordo com informações do Comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, o veículo é uma uma viatura Worker, do 28º Batalhão Logístico de Dourados e seguia para o Parque Histórico Colônia Militar, para participar de cerimônia dda “Chama da Pátria”, referente às comemorações do dia 7 de setembro.

A assessoria de imprensa informou que viatura conduzia 23 militares, dos quais 13 sofreram escoriações e retornaram para a cidade Dourados para exames no Posto Médico da Guarnição.

Um soldado sofreu fratura na perna e no braço e outro apresentou hematoma na cabeça, os quais foram encaminhados para o Hospital Regional de Ponta Porã, e não há risco de morte. O 28º Batalhão Logístico afirmou que irá instaurar Inquérito Policial Militar para apurar as causas do acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions