ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Veículo dos Correios é flagrado, de novo, parado em local irregular

Adriano Fernandes e Marta Ferreira | 22/08/2014 16:26
O caminhão estava estacionado sobre calçada na rua Candelária. (Foto: Repórter News)
O caminhão estava estacionado sobre calçada na rua Candelária. (Foto: Repórter News)

Veículo dos Correios mais uma vez foi flagrado estacionado sobre calçada em rua de Campo Grande. O flagrante foi feito na rua Candelária, entre a rua 9 de Julho e avenida Manoel da Costa Lima, e enviado por leitor à redação do Campo Grande News.

“É um desrespeito com os pedestres. Além de a calçada ser toda esburacada, este caminhão estacionou sobre ela e atrapalhava a passagem”, diz o mecânico Éverton Rebeque, de 28 anos que trabalha próximo ao local.

É o segundo flagrante em menos de uma semana de veiculo da instituição estacionado de forma irregular. Na última terça-feira (19) , outro veículo foi flagrado próximo ao cruzamento das rua Joaquim Murtinho com avenida Fernando Correia da Costa.

A assessoria de imprensa dos Correios já havia se manifestado pedindo desculpas pelo fato e afirmando já ter encaminhado a ocorrência aos responsáveis pela distribuição de encomendas, pra que fossem tomadas as providências necessárias. Palestras de reorientação dos funcionários em parceria como o BPTRAN (Batalhão de Policia de Trânsito) são algumas das medidas adotadas pela empresa.

Quanto a ultima ocorrência, a assessoria respondeu em nota que o veículo retratado, estacionado de forma irregular é pertencente a uma prestadora de serviços contratada pelos Correios para o transporte de carga interestadual. E que diante do fato, os Correios irão notificar a empresa pela irregularidade apresentada.

Nos siga no Google Notícias