ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, DOMINGO  29    CAMPO GRANDE 28º

Direto das ruas

Veículo fica meia hora parado sobre a faixa na esquina de bar

Por Adriano Fernandes | 01/09/2014 15:00
Por mais de 30 minutos o automóvel ficou estacionado sobre a faixa de pedestres em esquina de bar movimentado da capital.(Foto:Repórter News)
Por mais de 30 minutos o automóvel ficou estacionado sobre a faixa de pedestres em esquina de bar movimentado da capital.(Foto:Repórter News)

Flagrante de automóvel estacionado sobre faixa de pedestres, na tarde do ultimo domingo (31) em esquina das ruas Padre João Crippa com 15 de Novembro, foi registrado e enviado à redação do Campo Grande News.

Feita por leitor que pediu anônimato, e que passava pelo local, por volta das 14h00, a foto encaminhada via aplicativo WhatsApp mostra um carro estacionado na esquina de um bar movimentado da Capital. “Passei 30 minutos depois e o carro ainda estava la. Então foi mais que isso com certeza”, diz o rapaz quando questionado se o carro ficou muito tempo estacionado no local.

Ainda segundo o relato do denunciante, havia nas ruas próximas ao bar várias vagas de estacionamento onde o motorista do veiculo, modelo Range Rover, poderia ter estacionado. Ao lado do bar há também um estacionamento particular, o que prova o descaso do motorista.

Em vias públicas, quando estacionado de forma irregular, independentemente do tempo estacionado ou motivo, configurasse como infração de trânsito grave com perca de pontuação na CNH (Carteira Nacional de Habitação) e multa de acordo com o CTB(Código de Trânsito Brasileiro). A responsabilidade de fiscalização fica por conta da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) que disponibiliza pra denuncia os telefones 3384-1479 ; 3314-3422 ; 3314-3423 e 118.

Repórter News– Faça como o leitor e envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Jornal Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.