A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

29/08/2014 10:34

Veículo trafega na Avenida Júlio de Castilho com homem no porta-malas

Stephanie Romcy e Marta Ferreira
O rapaz estava no porta-malas do carro com placas de Mato Grosso. (Foto: Repórter O rapaz estava no porta-malas do carro com placas de Mato Grosso. (Foto: Repórter

O leitor do Campo Grande News, Marcio Finelon, flagrou um veículo com placas de Cuiabá, capital do Mato Grosso, transportando uma pessoa de forma irregular, no porta-malas do carro. A cena inusitada foi registrada na Avenida Julio de Castilho, na Vila Alba, em Campo Grande, nesta sexta-feira (29).

Conforme o artigo 230 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), conduzir o veículo transportando passageiros em compartimento de carga é infração gravíssima, com previsão de multa no valor de R$ 191,54, além de 7 pontos na carteira de habilitação e apreensão do veículo.

Há exceções, porém apenas com a permissão da autoridade competente e na forma estabelecida pelo CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito).

Repórter News – Seja um colaborador e envie sua notícia, sugestão, fotos, áudios e vídeos à redação via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions