A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/04/2011 11:14

Velocidade em avenida do Aero Rancho preocupa morador

Angela Kempfer
Marcelo flagrou acidente na noite de ontem.Marcelo flagrou acidente na noite de ontem.

A velocidade que provoca acidentes de forma rotineira em Campo Grande preocupa o leitor Marcelo Beck, que na noite de ontem registrou uma colisão no cruzamento da avenida Marechal Deodoro com avenida Generoso de Albuquerque, em frente a igreja Assembléia de Deus Missões, no bairro Aero Rancho.

O caso ocorreu por volta das 22h. Um veículo Gol, com placas de Campo Grande tentou fazer a conversão no canteiro central, mas não viu uma Honda Twister que passava pela preferencial e atingiu a motocicleta, “que diga se de passagem vinha em alta velocidade e não pode desviar do carro”, relata Marcelo.

O motociclista, apesar de consciente, estava “sentindo muitas dores, pois o mesmo gritava muito e aguardava a chegada dos anjos do asfalto (SAMU)”, conclui o internauta.

A condutora do carro não teve ferimentos.



Nos dias em que vivemos,a correria do dia-a-dia,vemos cada situação que nos entristece,e no transito da capital esta se tornando uma rotina,esta começando a ser natural as tragedias que estao acontecendo,pessoas perdendo suas vidas por imprudência,o governo e a prefeitura podem fazer muito mais pra que isso venha a ter um basta,mas os condutores tem que se concientizarem e respeitarem uns aos outros,a eduacação começa dentro de nossos lares,e a vida é muito fragil para arriscarmos de forma tão grotesca.
 
Raphael Rodrigues Crepaldi em 08/05/2011 12:20:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions