A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/08/2014 11:32

Voluntários organizam feira para ajudar carentes e obter renda em bairro

Adriano Fernandes Pereira e Edivaldo Bitencourt
Dentre os produtos comercializados na feira, estão doces, pães e bolos. (Foto Repórter News)Dentre os produtos comercializados na feira, estão doces, pães e bolos. (Foto Repórter News)
Na feira comunitária podem ser vendidos todos os tipos de produtos, de artesanato a roupas. (Foto: Repórter News)Na feira comunitária podem ser vendidos todos os tipos de produtos, de artesanato a roupas. (Foto: Repórter News)

Moradores do bairro Estrela do Sul organizam feira comunitária que vende desde doces e artesanato até roupas. A feira acontece na praça do bairro, na rua Doutor Jivago, todos os sábados das 7h às 12h.

Batizada de “Mulheres Unidas Jamais Serão Vencidas”, a feira foi idealizada por três voluntários moradores do bairro: Raquel Teodorele, 78 anos, Zenaide Rosa, 60, e Dercides Nunes, 55.

O trabalho dos organizadores é beneficente, metade do dinheiro arrecadado na venda de produtos é voltado ao auxilio da comunidade carente do bairro, outra metade serve como renda extra aos moradores do local.

“É só chegar e montar sua tenda ou expositor e vender o que quiser”, diz a doceira Gisele Cândido, 27, que vende no local pães, chipas, bolos, dentre outros quitutes. Ela ressalta que todo e qualquer tipo de produto pode ser comercializado no local, cosméticos, sapatos, brinquedos, entre outros. A feira será montada semanalmente e a expectativa é de que nas próximas semanas o movimento aumente assim como a variedade de feirantes no local. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions