A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/12/2012 17:16

Agraer entrega 107 patrulhas mecanizadas para assentamentos

Nícholas Vasconcelos
Equipamentos serão entregues diretamente para associações de assentamentos. (Foto: Divulgação)Equipamentos serão entregues diretamente para associações de assentamentos. (Foto: Divulgação)

Os assentamentos rurais de Mato Grosso do Sul vão receber 107 patrulhas mecanizadas no dia 14 de dezembro, próxima sexta-feira. Os conjuntos, formados por um trator de 95 cavalos, uma grade e carreta com capacidade para quatro toneladas serão repassados pela Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) diretamente para as associações que representam os assentamentos de diversos municípios.

Os equipamentos custaram R$ 10,4 milhões e foram viabilizados por meio do programa Assentamento Produtivo com recursos do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e contrapartida do Governo do Estado.

Segundo a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural, o modelo de compra em pregão eletrônico permitiu uma economia que elevou o número de patrulhas que seriam compradas, de 86 previstas para 107, beneficiando mais 21 comunidades produtoras nos assentamentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions