A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/07/2009 13:40

Bonito realiza sua primeira feira agropecuária em agosto

Redação

Para tentar manter a economia de Bonito aquecida durante o período de baixa temporada no turismo, o Sindicato Rural do município vai promover a Expobonito (Exposição Agropecuária de Bonito). E a primeira será realizada entre os dias 4 e 9 de agosto.

"A intenção é aproveitar esse evento agropecuário para prolongar o período de alta temporada que antes terminava em julho. Além disso, o grande objetivo é provocar um novo conceito cultural de que o agronegócio pode e está associado à consciência ambiental", defende Denílson Augusto da Silva, presidente do Sindicato.

Para a exposição foram programadas diversas atividades ligadas à produção, tais como: leilões, sendo que seis já estão confirmados; shows com artistas de fama nacional e ainda palestras sobre diversos assuntos e exposições de bovinos das raças nelore, caracu, gir, girolanda e equinos e ovinos.

A Expobonito pretende mostrar a todos que é possível existir harmonia entre pecuária e meio-ambiente, cumprindo a legislação e com boas práticas.

A feira agropecuária será realizada no parque de exposições Leôncio de Souza Brito e conta com apoio da Nelore MS, Famasul, UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Banco do Brasil entre outros.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions