A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/09/2012 15:40

Veterinário João Vieira é eleito presidente do CRMV/MS com 62% dos votos

Nicholas Vasconcelos
 Veterinário João Vieira é eleito presidente do CRMV/MS com 62% dos votos

O médico veterinário João Vieira foi eleito presidente do CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul) para o triênio 2013/2016 com 1.404 votos, 62% do total. A eleição para o Conselho foi nesta sexta-feira (28) e o resultado foi divulgado hoje. Mato Grosso do Sul tem 3800 profissionais da medicina veterinária e zootecnia.

João Vieira já foi presidente da Somvet (Sociedade de Medicinal Veterinária de Mato Grosso do Sul) por duas vezes; e atualmente, é vice-presidente da instituição, além já ter ocupado o cargo de conselheiro titular e vice-presidente do CRMV-MS.

O vice-presidente da Chapa Novo Conselho, é Ademar Silva Junior, é ex-presidente da Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul), vice-presidente CNA (Confederação Nacional de Agricultura) e presidente do conselho curador da Funar (Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural) e faz parte da Comissão Nacional de Silvicultura e Agrossilvicultura da CNA.

A nova gestão também vai apoiar a estruturação da associação dos zootecnistas do Estado, e manter o apoio às comissões de leishmaniose, saúde ambiental e saúde pública veterinária.

Também fazem parte da nova gestão do CRMV-MS, os profissionais: Assyleia Etges, Alda Izabel de Souza, Diogo Helney Freire, Heitor Romero, Horacio Loureiro, Mário Augusto Wanderley Xavier, Ulsses Wellington Penaforte, Orasil Romeu Bandini, Ana Claúdia Cometski, Franco Zanandreis, Klaus Casaro, Mauro Rodrigo Rossetti, Raquel Soares Juliano e Rosana Antunes Estrada.



Parabéns João Vieira, luz no seu caminho e de sua equipe.....abç
 
Lenita Barbosa Pinese em 29/09/2012 06:27:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions