ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Saúde em Equilíbrio

Seu corpo também lembra o que você passou

Dra. Thais Cristina Leite (*) | 26/04/2022 10:00

Você sabia que as suas experiências vivenciadas ao longo da sua vida refletem nas escolhas e resultados que você vivencia hoje? Até mesmo aquelas relacionadas à sua saúde? Experiências vivenciadas no passado de forma dolorosas, insatisfatórias, agressivas, podem te impedir de realizar novas experiências devido a uma reação de proteção, paralisação por conta do medo. É importante que você reflita sobre as consequências dessa paralisação, as consequências também podem ser intensas e prejudiciais ao seu corpo, podendo desencadear uma série de doenças.

A dica de hoje é: observe quais são as sensações que te levam a tomar determinadas escolhas e aprenda a analisar de forma consciente essas sensações para que os resultados delas sejam favoráveis à sua Saúde e Bem Estar.

(*) Dra. Thais Cristina Leite - Fisioterapeuta, formada em 2004 pela UCDB, com 18 anos de prática Clínica. Especialista em Gestão em Saúde/ Educação Especial e Inclusiva. Formação em Terapia Floral, Homeopatia, Terapia Manual, Liberação Miofacial, Mobilização Neural e outras Técnicas Integrativas e Complementares em Saúde, siga a Dra. nas redes sociais: @dra.thaiscristinaleite.

Nos siga no Google Notícias