ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher fica ferida após ser atropelada por motorista sem CNH

Viviane Oliveira | 26/02/2016 06:30

A motociclista Eliane de Oliveira Cordeiro, 40 anos, ficou ferida após ser atropelada na noite de ontem (25), na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. O motorista que se envolveu no acidente, Fábio dos Santos Arruda, 33 anos, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento.

Conforme boletim de ocorrência, o homem contou que conduzia uma Saveiro, de cor branca, quando se envolveu no acidente com a motociclista que seguia em uma moto Biz, de cor verde. Os dois estavam no mesmo sentido da via. Segundo relatos de Fábio à Polícia, a colisão ocorreu próximo a Base Aérea, quando a mulher foi mudar de faixa.

Ainda conforme registro policial, a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa. Durante atendimento no local do acidente, foi constatado que Fábio não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O rapaz foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento. O carro dele, que estava com a documentação atrasada, foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias