A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

28/03/2016 08:05

Pedestre de 84 anos é atropelado por moto e sofre traumatismo craniano

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
O acidente ocorreu nesta manhã e duas pessoas ficaram feridas. (Foto: Marcos Ermínio) O acidente ocorreu nesta manhã e duas pessoas ficaram feridas. (Foto: Marcos Ermínio)

Ao tentar atravessar a via, Benedito Calado da Silva, 84 anos, foi atropelado por uma motocicleta na manhã de hoje (28), no cruzamento das Avenida Guaicurus com a Carlos Ferreira Viana Bandeira, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ele sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima tentou atravessar em um local sem faixa de pedestre e foi atingido por uma moto CG Titan. Os dois ficaram feridos. O motociclista, que não teve a identidade revelada, também sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O idoso foi encaminhado à Santa Casa.

A mulher de Benedito, que não se identificou, contou que o marido costuma a fazer caminhada na via todos os dias de manhã. “Se ele for para outro lugar mais tranquilo, acaba se perdendo. Aqui é perto de casa e ele conhece tudo”, diz a esposa.

Enquanto a equipe do Campo Grande News estava no local presenciou outro acidente na via, envolvendo carro e moto. O motociclista, que seguia em uma Factor e estava com um passageiro colidiu na traseira de um veículo Siena. Os dois motociclistas ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu e Bombeiro.

Via movimentada - No última quarta-feira (17), José Oliveira Moura, 61 anos, morreu na Santa Casa em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na noite do dia 7, na Avenida Guaicurus com a Mariazinha Maravieski, na Vila Julieta. A colisão envolveu ônibus e um carro de passeio que a vítima conduzia.

Depois de 10 dias internado, homem que sofreu acidente na Guaicurus morre
Morreu nesta quarta-feira na Santa Casa, José Oliveira Moura, 61 anos, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (7),...
Mulher fica ferida após derrubar poste na Avenida do Poeta
Motorista de 27 anos sofreu ferimentos leves após bater o carro que conduzia em um poste de energia elétrica, na madrugada desta quinta-feira (23), n...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions