ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Procurado em Santa Catarina é preso na fronteira com o Paraguai

Diego Ricardo Pereira tem mandados de prisão abertos pelos crimes de tráfico e porte ilegal de arma

Por Gustavo Bonotto | 05/05/2024 19:36
Diego foi preso na tarde deste domingo (5), em Pedro Juan Caballero. (Foto: Reprodução)
Diego foi preso na tarde deste domingo (5), em Pedro Juan Caballero. (Foto: Reprodução)

O traficante Diego Ricardo Pereira, de 28 anos, foi preso neste domingo (5) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia fronteiriça com Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Departamento de Polícia de Amambay, o homem estava próximo a um homicídio doloso investigado pelas equipes no Bairro Defensores del Chaco quando passou a agir de forma suspeita na via pública.

Durante a verificação, foi identificado que ele era alvo de mandados de prisão pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma em Joinville, município no estado de Santa Catarina.

O fiscal de plantão Felix Cantaluppi, da Unidade Penal n° 7, determinou o traslado do detido para a sede das investigações após avaliação médica. A equipe forense foi convocada para realizar testes e o capturado deve ser entregue às forças nacionais na próxima segunda-feira (6).

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias