A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

17/02/2013 11:00

Ação na Capital termina com 15 multas e 1 preso por embriaguez

Nadyenka Castro
Ciptran em blitz na avenida Afonso Pena, no Carnaval. (Foto: João Garrigó)Ciptran em blitz na avenida Afonso Pena, no Carnaval. (Foto: João Garrigó)

Operação realizada pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) entre às 22 horas de sábado e às 3 horas deste domingo terminou com 15 multas aplicadas e um motorista preso em flagrante por embriaguez.

De acordo com o comandante da Ciptran, tenente-coronel Alírio Villasanti Romero, foram realizadas blitze nos altos da avenida Afonso Pena, na avenida Mato Grosso com a rua Alagoas, na avenida Coronel Antonino e na Vila Margarida. Locais com aglomeração de pessoas e concentração de bares.

A ação também resultou na apreensão de cinco documentos, sendo dois de veículo e três CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Sexta para sábado – Na operação da noite anterior, 15 motoristas foram multados e oito veículos recolhidos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), porque os condutores estavam com a CNH vencida e cinco com documentos irregulares. Dois foram presos por embriaguez.

A ação foi feita pela Ciptran com apoio de policiais do 10° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e 9° BPM (Batalhão de Polícia Militar). Foram montadas barreiras na avenida Afonso Pena, avenida Mato Grosso e no mirante do Aeroporto Internacional, na avenida Duque de Caxias.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



Excelente trabalho da nossa policia,mas não adianta ficar só no centrão,se quiserem mesmo resolver o problema,tem que atacar os bairros,ai sim ,como disse um leitor,vão lotar carretas,e podem começar aqui pelo Aero Rancho e região,a mulekada aqui desdenha da policia,não tem um pingo de medo,pra não falar dos carros irregulares e condutores sem habilitação,só vendo mesmo,parece até uma terra de ninguém!
 
Antonio Lopes em 18/02/2013 09:37:24
Eu ando de moto desde 2001, bom a 12 anos eu parei numa blitz 4 vezes, quer dizer há uma deficiencia muito grande aí né, senhores minha moto é biz final da placa 1 paguei este mês 467,85 de lincenciamento e IPVA é um absurdo pra não ter segurança nenhuma nas ruas com tantos desabilitados e inrresponsaveis
 
Adriana Menezes em 18/02/2013 08:53:31
É verdade, poderia fazer uma limpeza geral nos bairros, vão pegar muita gente, muleques sem noção, troca os escapamentos das motos e fica fazendo barulho nas ruas para tirar a paz da gente. Corrrem como se só tivesse eles nas ruas, Aero Rancho setor 7 é um deles.
Cipitran nos precisamos de vocês, não vão se arrepender, de 10/1 tem carteira, todos são irresponsaveis até os pais por permitir isso, pitolar ou dirrigir sem carteira pra mim é crime.
 
Adriana Menezes em 18/02/2013 08:28:49
Grande coisa!Parece que só existe Afonso Pena né!?Os bairros estão bem piores,neles sim,precisa de fiscalização!
 
Marcus Vinicius em 17/02/2013 19:28:59
Tem Q Fazer Nos Bairros ...Ai Sim ... Só Q A CipTran Vai ter Q Encostar Umas 3 Carretas P Levar os Carro e Moto,Principalmente MOTOS..Td Q é Muleke Tem Moto..Virou Peste Moto...Tirando Akeles Q usam A Moto P Trabalhar..Não Sei S Muleke Seria O Termo Certo P Eles..Mais Q Infernizam Os Bairros Isso Sim..Escapamentos Barulhentos,Empinando,Tirando Racha,Ultrapassando Pela Direita,Atravessando Em Locais Proibidos e ETCCCCCCCc....e fora isso colocando Em Risco A Vida De Nossas Crianças No Bairro..E Se vai falar Alguma Coisa..Eles Se Acham Os Bravoesss..Tem Q fazer um limpa Nos Bairros Contra Eles..
 
Fábio Souza em 17/02/2013 12:59:44
Beleza! De grão em grão, a galinha enche o papo. De prisão em prisão, as ruas vão sendo limpas, com a retirada desse "gente suja".
 
Fernando Silva em 17/02/2013 12:31:55
Uma boa iniciativa, mas infelizmente não resolve. O transito de Campo Grande está à mercê de motoristas inconsequentes e pessoas mal-educadas e vai continuar assim por mais tempo até o poder público se tocar de que só a presença ostensiva da policia de trânsito é que resolve. Quantas pessoas mais precisarão dar a vida para que isso aconteça? É até o caso de questionar o tamanho do efetivo do policiamento de trânsito aqui da capital: tantos policiais assim só para funções administrativas? Lá de vez em quando uma blitz? Senhores... só a polícia marcando presença constante em cada cruzamento importante é que resolverá ou pelo menos minimizará esse flagelo de nossa cidade!
 
Suintila V. Pedreira em 17/02/2013 12:01:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions