A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

21/03/2012 16:57

Acidente entre carreta e patrola deixa um ferido no anel viário

Elverson Cardozo e Viviane Oliveira
A carreta bateu no pneu dianteiro da patrola que foi parar no acostamento da outra pista.A carreta bateu no pneu dianteiro da patrola que foi parar no acostamento da outra pista.

Acidente entre carreta e patrola deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 15h30, na região do anel viário, em Campo Grande, próximo a saída de Sidrolândia e São Paulo.

Em entrevista ao Campo Grande News, o motorista da patrola, José Alcides de Melo, de 53 anos, relatou que trafegava pelo acostamento, no mesmo sentido da carreta.

Na versão de José, o motorista do caminhão, identificado apenas como Rodrigo, fez uma curva em alta velocidade e acabou perdendo o controle do veículo. A carreta bateu no pneu dianteiro da patrola que foi parar no acostamento da outra pista.

O motorista do caminhão sofreu um corte na cabeça e queixava-se de dores, mas não apresentou suspeita da fratura. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. O condutor da patrola nada sofreu.




Na rodovia "Patrola" anda encima de carreta "Prancha" assim diz a Lei, não trafega na pista ou acostamento como relata o acontecido; A culpa é do operador da Patrola em qualquer situação......mesmo que tenha que ser subordinado ao patrão.
 
Eduardo Marques Lucas em 21/03/2012 07:18:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions