ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente entre dois caminhões deixa motorista preso nas ferragens

Paula Vitorino | 21/02/2013 09:00
Caminhão teve a parte da frente destruída. (Foto: Nova Notícias)
Caminhão teve a parte da frente destruída. (Foto: Nova Notícias)

O motorista de um caminhão bateu em outro caminhão do tipo furgão na BR-267, em Nova Andradina, na madrugada de hoje. O motorista do veículo atingido, Marcos Roberto Favero, de 32 anos, ficou preso nas ferragens.

De acordo com o site Nova Notícias, os dois caminhões seguiam pela rodovia quando o motorista Luiz Benedito Junqueira de Paula, de 64 anos, que conduzia um caminhão Mercedes Benz, de Parapuã (SP), entrou no pátio de um posto de combustível e provocou a batida com o outro caminhão.

Marcos Roberto ficou preso no meio das ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina para prestar o socorro e retirá-lo do veículo.

Ele sofreu várias fraturas e foi socorrido até o Hospital Cassems de Nova Andradina. Já o outro motorista, Luiz Benedito, foi levado para o Hospital Regional.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para verificar as causas do acidente. Os dois veículos envolvidos tiveram parte da carcaça destruída. (Com informações do site Nova Notícias)

Nos siga no Google Notícias