A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

02/04/2012 08:08

Acidente entre moto e caminhonete mata homem e dois garotos na MS-164

Fernando da Mata

Um acidente entre moto e caminhonete deixou três pessoas mortas, por volta das 20 horas de domingo (1º), na MS-164, entre Ponta Porã e Antônio João, sul do estado.

Segundo o site Dourados Agora, José de Souza Silva, 59 anos, conduzia uma motocicleta e transportava dois netos na garupa, de 8 e 10 anos, quando o veículo foi atingido por uma Ford F-4000 no km 79 da rodovia, perto da antiga sede da fazenda Itamarati.

Silva tinha acabado de sair de uma área rural e tentava atravessar a rodovia quando foi atingido. Os três morreram na hora.

De acordo com a polícia, o condutor da caminhonete, Carlos Ramão Correia da Silva, 43 anos, disse que tentou parar, mas a motocicleta surgiu de repente na pista e não deu tempo.

Os corpos das vítimas estão sendo velados na Capela Bom Jesus, na rua Coronel Ponciano. Os sepultamentos estão marcados para às 17 horas, no Cemitério Municipal Bom Jesus, na Vila Industrial.

Em menos de 24 horas, seis motoristas são presos por embriaguez
Seis pessoas foram presos por dirigirem embriagados pelas ruas de Campo Grande entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (21). Nos flagrant...
Sem capacete, homem cai de motocicleta, bate a cabeça e morre
Homem de 33 anos morreu após cair de moto na madrugada deste domingo (21), na rua Nove de Julho, região central de Fátima do Sul – a 246 quilômetros ...


Fiquem em Paz meu Tio e Primos, e que Deus conforte nossas familias.
 
Vanderlei Freitas em 03/04/2012 07:48:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions