A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

16/10/2012 15:37

Acidentes com moto na Zahran deixam 3 feridos e trânsito tumultuado

Motorista do carro envolvido na primeira colisão fugiu sem prestar socorro

Nadyenka Castro e Elverson Cardozo
Honda Biz foi atingida na traseira. Motorista de carro fugiu. (Fotos: Minamar Júnior)Honda Biz foi atingida na traseira. Motorista de carro fugiu. (Fotos: Minamar Júnior)
Maria Rosemeire, mãe da motociclista, conta que ficou preocupada. Maria Rosemeire, mãe da motociclista, conta que ficou preocupada.

Dois acidentes no início da tarde desta terça-feira na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, deixaram três pessoas feridas e o trânsito tumultuado.

As colisões aconteceram em locais próximos, em sentidos opostos da via e envolveram carro de passeio e moto. Na primeira, o condutor do automóvel fugiu.

O primeiro acidente aconteceu no cruzamento com a rua Rodolfo José Pinho, no sentido Ceará/Costa e Silva. A Honda Biz pilotada por Janaina Matias dos Santos, 22 anos, operadora de telemarketing, foi atingida na traseira por um Fiat Palio, cujo condutor fugiu sem prestar socorro.

Janaina dava carona para a colega de trabalho, Jenifer, 20 anos. Ambas tiveram escoriações e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento do Universitária.

Ao saber do acidente, a mãe de Janaina, Maria Rosimeire, 44  anos, foi para o local com o marido, Jaime Matias dos Santos, 50 anos. “Fiquei assustada porque há dois anos minha sobrinha morreu em acidente de trânsito na Norte-Sul. Ela tinha 20 anos e estava grávida de três meses”, disse.

Logo depois, colisão entre um Seart Ibiza e uma Honda Titan deixou Elington Cardoso de Almeida, 22 anos, ferido. Ele bateu na traseira do carro de passeio dirigido por Arizoli Marques de Azevedo, 67 anos.

Arizoli conta que seguia pela via e o carro à frente dele parou de repente para um pedestre atravessar. Ele freou e a moto bateu atrás.

O motociclista se segurou com a perna esquerda, mas, a esposa, Larissa Barbosa Pacheco Souza, 17 anos, caiu. Ela teve escoriações e não precisou ser levada para atendimento médico, mas, o marido, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a unidade de saúde do Tiradentes com suspeita de fratura na perna.

No carro de passeio havia o motorista e mais quatro pessoas. Ninguém ficou ferido.

Honda Titan bateu na traseira do carro de passeio.Honda Titan bateu na traseira do carro de passeio.
Elington foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura.Elington foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura.


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions