ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Adolescente fica gravemente ferido em acidente no bairro Lageado

Priscilla Peres e Viviane Oliveira | 14/09/2014 10:55
Pedaços da moto ficaram pelo chão onde havia muito sangue do adolescente. (Foto: Pedro Peralta)
Pedaços da moto ficaram pelo chão onde havia muito sangue do adolescente. (Foto: Pedro Peralta)

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido em um acidente na manhã de hoje, no bairro Lageado, em Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta e teria avançado um cruzamento em alta velocidade.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Evelina Selingardi com a rua Seiko Yomamine, por volta das 8h, quando o adolescente bateu a motocicleta que conduzia em um veículo. Na queda ele teria batido a cabeça e perdido muito sangue.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o veículo já havia ido embora e a motocicleta não estava mais no exato local do acidente, pois foi retirada por amigos do adolescente, que foi encaminhado para a Santa Casa.

Segundo testemunhas que estavam no local, o motorista do veículo teria ficado no local do acidente até os amigos do jovem chegarem e foi embora para levar um dos passageiros ao hospital. Ainda de acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o carro estava em baixa velocidade e a motociclista vinha correndo.

De acordo com o pedreiro João Caetano Fernandes, 40, que mora próximo ao local, os acidentes naquela região são frequentes, mas não pela sinalização e sim pela imprudência dos condutores. "No fim de semana a turma toma um pouco mais e acaba se envolvendo em acidentes", disse.

Nos siga no Google Notícias