A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

14/09/2014 10:55

Adolescente fica gravemente ferido em acidente no bairro Lageado

Priscilla Peres e Viviane Oliveira
Pedaços da moto ficaram pelo chão onde havia muito sangue do adolescente. (Foto: Pedro Peralta)Pedaços da moto ficaram pelo chão onde havia muito sangue do adolescente. (Foto: Pedro Peralta)

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido em um acidente na manhã de hoje, no bairro Lageado, em Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta e teria avançado um cruzamento em alta velocidade.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Evelina Selingardi com a rua Seiko Yomamine, por volta das 8h, quando o adolescente bateu a motocicleta que conduzia em um veículo. Na queda ele teria batido a cabeça e perdido muito sangue.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o veículo já havia ido embora e a motocicleta não estava mais no exato local do acidente, pois foi retirada por amigos do adolescente, que foi encaminhado para a Santa Casa.

Segundo testemunhas que estavam no local, o motorista do veículo teria ficado no local do acidente até os amigos do jovem chegarem e foi embora para levar um dos passageiros ao hospital. Ainda de acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o carro estava em baixa velocidade e a motociclista vinha correndo.

De acordo com o pedreiro João Caetano Fernandes, 40, que mora próximo ao local, os acidentes naquela região são frequentes, mas não pela sinalização e sim pela imprudência dos condutores. "No fim de semana a turma toma um pouco mais e acaba se envolvendo em acidentes", disse.




Eu sempre me pergunto , até quando nossos jovens vão se matar achando que sabem de tudo sobre uma motocicleta? A falta de consciência destes ASES sobre duas rodas superlotam a ortopedia da Santa Casa, na maioria irresponsáveis que em cima de uma moto acham que podem tudo. Sejamos mais coerentes no transito.
 
GILBERTO P PEREIRA em 14/09/2014 12:30:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions