ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após acidente entre carro e moto, motorista diz que está armado e foge

Viviane Oliveira e Paula Vitorino | 12/10/2012 15:31
Após o acidente, o motorista e os dois passageiros fugiram. (Foto: Paula Vitorino)
Após o acidente, o motorista e os dois passageiros fugiram. (Foto: Paula Vitorino)

Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de colo, em um acidente de trânsito entre carro e moto na tarde desta sexta-feira (12) no cruzamento da avenida Vereador Tirson de Almeida com a Graciliano Ramos, no conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo Palio, identificado por Welson Alexandre, 19 anos, seguia pela Graciliano sentido Aero Rancho quando foi atravessar a Vereador Tirson de Almeida acabou atropelando duas mulheres e uma criança de colo. As três vítimas estavam em uma moto, Honda Pop, de cor vermelha.

Uma das mulheres e a criança foram socorridas por populares. A outra, Lucilene Mendes dos Santos, 39 anos, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. A suspeita é que ela tenha fraturado o fêmur.

Após o acidente, testemunhas disseram para a PM, que Welson estava armado e fugiu. Além dele, estavam no carro mais dois homens. De acordo com a Polícia, ele tem passagem pela Polícia e o carro envolvido no acidente é suspeito de ter participado de um furto.

A Polícia Civil foi acionada para fazer perícia. Uma equipe da Polícia Militar faz rondas na redondeza para encontrar os três homens.

Cruzamento - O cruzamento é conhecido por ser palco de vários acidentes, inclusive com morte. No dia 1º de julho deste ano seis pessoas ficaram feridas no local. Os moradores reclamam que próximo da avenida tem uma escola e os motoristas não respeitam o limite de velocidade na via.

Em novembro de 2010 o ciclista Hélio Nunes, 51 anos, morreu atropelado por um Gol no mesmo cruzamento.

Nos siga no Google Notícias