A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

10/11/2017 07:31

Após bater em caminhão, carro capota e acidente interdita trânsito

Por causa da batida, o caminhão ficou atravessado na pista e o trânsito sentido centro teve que ser interditado

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Carro de passeio perdeu a roda durante a capotagem (Foto: André Bittar) Carro de passeio perdeu a roda durante a capotagem (Foto: André Bittar)
Caminhão envolvido no acidente parou atravessado na pista (Foto: André Bittar) Caminhão envolvido no acidente parou atravessado na pista (Foto: André Bittar)

Acidente entre carro e caminhão deixou o trânsito tumultuado no cruzamento das ruas Marquês de Pombal com a Barão de Ubá, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Após a batida, o carro de passeio capotou e parou tombado.

O motorista Ricardo Rodrigues dos Santos, 49 anos, conduzia o caminhão Ford Cargo Baú, quando foi fazer uma conversão para entrar na Barão de Ubá acabou se envolvendo em acidente com Honda HR-V, de cor preto, conduzido por Nasme Kadri, 66 anos. Os dois veículos seguiam ao sentido centro.

O motorista do caminhão seguia na faixa da direita e tentou fazer a conversão à esquerda. Ele garante que sinalizou a intenção utilizando a senta por pelo menos meia quadra. “Tentei tirar o caminhão para evitar o acidente, mas o outro condutor seguia muito rápido. Fiquei preocupado porque o carro capotou”, lamenta Ricardo.

Nasme afirma que não viu a seta e não dirigia em alta velocidade. Ele foi retirado do veículo antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Os dois motoristas não ficaram feridos. Por causa da batida, o caminhão ficou atravessado na pista e o trânsito sentido centro teve que ser interditado, por volta das 7h.



O que falta em Campo Grande é as autoridades de transito fazerem valer o Art 178 do código de transito:
Deixar o condutor, envolvido em acidente sem vítima, de adotar providências para remover o veículo do local, quando necessária tal medida para assegurar a segurança e a fluidez do trânsito:
Infração - média;
Penalidade - multa.
 
Alex André de Souza em 10/11/2017 08:16:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions