A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

22/06/2018 17:15

Caminhões são destruídos pelo fogo após colisão frontal na BR-267

Duas pessoas ficaram feridas na colisão, cujas circunstâncias ainda estão sob apuração

Humberto Marques
Veículos pegaram fogo e foram destruídos pelas chamas após colisão. (Foto: Alvorada Informa)Veículos pegaram fogo e foram destruídos pelas chamas após colisão. (Foto: Alvorada Informa)

Colisão frontal entre duas carretas na BR-267, em Nova Alvorada do Sul –a 120 km de Campo Grande– deixou duas pessoas feridas no início da tarde desta sexta-feira (22), Com o impacto, houve um princípio de incêndio, destruindo os dois veículos.

O acidente ocorreu no km 152 da via, entre Nova Alvorada e o distrito de Nova Casa Verde, sendo que a perícia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) avalia as circunstâncias do acidente.

A princípio, conforme o site Alvorada Informa, sabe-se que uma das carretas invadiu a pista contrária e atingiu o outro veículo de frente –não há informações se o condutor tentou fazer uma ultrapassagem ou manobrou de forma errônea.

Populares realizaram o resgate das vítimas, que foram levadas para Nova Andradina –a 300 km da Capital. Ambos tinham suspeitas de fraturas. Os nomes dos feridos, bem como a identificação dos veículos, não foram divulgados até o fechamento desta reportagem.

Circunstâncias da colisão entre Nova Alvorada e Nova Casa Verde seguem sob investigação. (Foto: Alvorada Informa)Circunstâncias da colisão entre Nova Alvorada e Nova Casa Verde seguem sob investigação. (Foto: Alvorada Informa)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions