A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

07/02/2013 06:26

Casal fica ferido ao cair de moto após atropelar capivara

Francisco Júnior

Um casal ficou ferido ao cair de moto após atropelar uma capivara na madrugada desta quinta-feira (7), na avenida Filinto Miller, próximo ao Lago do Amor, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 5 horas. O animal cruzou de repente a pista e o condutor da moto não teve como desviar e acabou atropelando a capivara.

Com o impacto, o casal caiu da moto e sofreu escoriações. A capivara morreu no local.

As vítimas foram encaminhadas para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).




lamento pela capivara...
 
adivla morais em 07/02/2013 11:30:49
Todos que trafegam nas imediações da UFMS sabem que os animais andam livremente e que é preciso ter cautela, dentro e fora do Campus. A notícia é no mínimo estranha. Não acredito que o animal atravessou a via "de repente", a não ser que a capivara queria suicidar-se, estava esperando um desavisado e "pulou" na frente da moto. É mais provável que motociclista estivesse bem acima da velocidade, e por ser 5 horas e estar ainda escuro, não viu o animal que já estava atravessando a pista.
 
Miriam Irala em 07/02/2013 09:18:15
A avenida Filinto Muller é local pra se andar a 60 km/h, justamente por causa de animais na pista, o asfalto bom (coisa rara em campo grande) é "motivo pra voar", resultado: acidentes.Sinto pena da capivara.
 
marcos smoliak em 07/02/2013 07:34:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions