A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

17/03/2011 06:48

Casal fica ferido ao colidir motocicleta em Peugeot

Nadyenka Castro

Lesões foram leves

Motocicleta teve a frente danificada ao colidir com Peugeot (ao fundo). (Foto: Simão Nogueira)Motocicleta teve a frente danificada ao colidir com Peugeot (ao fundo). (Foto: Simão Nogueira)

Um casal ficou ferido na colisão entre a motocicleta onde eles estavam e um Peugeot 207, por volta das 6 horas desta quinta-feira, em Campo Grande.

O acidente aconteceu na rua Trindade, início da rua Rui Barbosa, logo após o condutor do carro de passeio, o médico Alan Frederico, 33 anos, sair do hotel onde estava hospedado.

Segundo Alan, ele trafegava na pista da esquerda e em um determinado momento, a Yamaha YBR tentou ultrapassa-lo, passando entre o carro dele e o meio-fio. Houve então a colisão lateral.

O casal teve escoriações pelo corpo e foi socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros. O médico não teve ferimentos. Ambos veículos ficaram pouco danificados.




Sou Motorista de carro e piloto de moto, sei das suas situações, muitos motorista de carros realmente não respeitam os motoqueiros e motoqueiros são muito abusados, todo motoqueiro tem o mesmo direito que um carro na pista por isso pode andar no meio dela, mas não eles preferem ficar nas laterais, onde os motorista não vêem, e quando vê infeslimente já estão no chão. Motorista vamos respeitar um pouco mais pois somos todos seres humanos e pitotos por favor né, realmente as manobras rádicais não foram feitas para o nosso trâsito, vocês exageram e muito, se ame
 
Adriana Aredes em 17/03/2011 09:48:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions