ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Colisão entre motos faz três vítimas em cruzamento do Bairro Amambai

Alan Diógenes e Michel Faustino | 06/03/2015 15:05
Motocicletas ficaram parcialmente destruídas. (Foto: Marcelo Calazans)
Motocicletas ficaram parcialmente destruídas. (Foto: Marcelo Calazans)

Três pessoas ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira (6), ao se envolveram em um acidente de trânsito com duas motocicletas, no cruzamento da Rua Marechal Floriano com a Argemiro Fialho, no Bairro Amambai, em Campo Grande. Duas garotas estavam em um dos veículos que teria desrespeitado a parada obrigatória.

Segundo testemunhas, Renata Santos Maciel, 21 anos, e Rauane Rodrigues Mendes, também de 21, estavam na casa de amigas na região, quando decidiram sair com a moto Honda Biz, de cor preta. Seguindo pela Marechal Floriano, logo no cruzamento, a condutora Renata não respeitou a preferencial e colidiu o veículo com a Titan 125, de cor prata, conduzida por Rondilene Alvez Dias, 35.

As duas passageiras da Biz tiveram diversas escoriações pelo corpo, ferimentos nas pernas e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Já Rondilene aguardou uma viatura dos bombeiros por 40 minutos para levá-lo a unidade de saúde mais próxima para receber atendimento médico. Os bombeiros informaram que estavam trabalhando apenas com três viaturas nesta tarde.

Nos siga no Google Notícias