A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

29/11/2016 07:48

Condutor bêbado tenta fugir da polícia, mas é preso ao perder controle de carro

Viviane Oliveira

Condutor bêbado de 20 anos tentou fugir da Polícia Militar, mas foi preso após perder o controle da direção do carro que conduzia. O caso aconteceu na madrugada de hoje (29), na Rua do Livramento, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, equipe da PM fazia rondas na Avenida Castelo Branco, quando percebeu que o motorista de um veículo Ford Focus branco, que seguia com mais quatro passageiros, acelerou e tentou fugir em alta velocidade ao avistar a viatura.

Após cruzar várias vias sem respeitar a sinalização de pare, o motorista perdeu o controle da direção e foi detido. À polícia, o jovem relatou que tentou fugir pois não sabia que o veículo se tratava de uma viatura policial.

Em visível estado de embriaguez, o condutor fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Os ocupantes do carro foram liberados.

Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions