A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

06/09/2017 06:47

Condutor causa acidente, agride policiais e diz ser integrante do PCC

Viviane Oliveira

Condutor de 28 anos, que se diz integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), foi preso após causar acidente, agredir e ameaçar policiais, na noite de ontem (5), no cruzamento das ruas Valério de Almeida com a Alberto de Jesus, no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, região sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima - mulher que não teve a identidade revelada - seguia em um Chevrolet Corsa Wind quando teve o carro atingido por um Ford Escort. Ninguém ficou ferido. Agressivo e aparentando estar bêbado, o motorista desceu do automóvel.

Assustada, a mulher acionou um amigo, que ao chegar quase foi agredido pelo autor. Alterado, o condutor chutou o portão de uma residência na Rua Raimundo Ferreira da Silva e tentou fugir, mas foi localizado e detido pelos policiais militares chamados para a atender a ocorrência.

O autor resistiu à prisão, agrediu os militares com chutes e socos e os ameaçou dizendo: sou do PCC e vou matar vocês. O homem foi preso e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi autuado por conduzir veículo embriagado e por ameaça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions