ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Condutor foge após perder controle de carro e derrubar muro de escola

Viviane Oliveira | 23/03/2017 07:21
Motorista derrubou parte do muro da Escola Governador Harry Amorim Costa e fugiu (Foto: Alcides Neto)
Motorista derrubou parte do muro da Escola Governador Harry Amorim Costa e fugiu (Foto: Alcides Neto)

Homem, que ainda não foi identificado, fugiu após perder controle do carro que conduzia e derrubar parte do muro da Escola Municipal Governador Harry Amorim Costa, por volta das 4h30 desta quinta-feira (23), na Rua Airton Bachi de Araújo, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o Guarda Municipal contou que estava de plantão na escola, quando escutou um barulho de batida e ao verificar percebeu que o motorista havia perdido o controle da direção e atingido o muro, que fica na Rua José Lacava.

Após o acidente, o condutor do veículo, de cor prata, provavelmente um Renault Clio, fugiu em alta velocidade ao sentido Avenida Manoel da Costa Lima. Ainda segundo relatos do servidor, não foi possível anotar o número da placa. 

Postes de energia elétrica, muros, árvores e placas de sinalização têm sido alvos dos motoristas da Capital. 

Na madrugada de ontem, do outro lado da cidade, um motorista também fugiu depois de colidir o automóvel que conduzia contra uma árvore e um muro de uma serralheria, na Avenida Mascarenhas de Moraes, na região do Bairro Coronel Antonino. Após o acidente, o condutor e o passageiro embarcaram em um táxi e abandonaram o Monza, de cor prata, no local. 

Nos siga no Google Notícias