A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

07/01/2017 17:45

Condutor sem CNH causa acidente com duas vítimas no Tijuca

Viviane Oliveira

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), condutor de 26 anos causou acidente com duas vítimas no começo da tarde de hoje (7), na Avenida Doutor Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista seguia em um veículo Fiat Uno, na Rua Cachoeira do Campo, quando ao fazer conversão à esquerda para entrar na preferencial Nasri Siufi colidiu com o Honda City, conduzido por um homem que tinha mais duas pessoas como passageiros.

Ainda conforme registro policial, as vítimas que sofreram ferimentos leves, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Os dois veículos ficaram danificados. Durante atendimento, os policias de trânsito constataram que o motorista do Uno não tinha habilitação e o carro dele estava com a documentação atrasada.

A infração para quem dirige sem CNH é gravíssima e a multa é de R$ 293,47. O condutor foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga para prestar esclarecimento. 



Nessa avenida (e em muitos outros pontos da cidade) NINGUÉM respeita o limite de velocidade, semáforo são ignorados e é raro ver alguém usando cinto de segurança. Fiscalização? NÃO EXISTE. Onde está a PM e a Guarda Municipal? Cadê a fiscalização no trânsito da cidade? Um motorista precisa causar um acidente para ser flagrado sem CNH e com os documentos vencidos???
 
Luiz Pereira em 07/01/2017 19:42:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions