A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

17/02/2017 09:29

Condutora de 72 anos passa mal e derruba poste na Avenida Gury Marques

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Por causa da batida, a frente da caminhonete foi destruída (Foto: André Bittar)Por causa da batida, a frente da caminhonete foi destruída (Foto: André Bittar)

Mulher de 72 anos, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção da caminhonete que conduzia e colidiu contra um poste de energia elétrica. 

O acidente ocorreu por volta das 8h, na avenida Guri Marques, em frente a Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia a caminhonete S-10, de cor prata, no sentido anel rodoviário, quando perdeu o controle da direção, foi para a pista da esquerda, para tentar sair jogou para a direita, atravessou a rua e bateu no poste.

O Corpo de Bombeiro acredita que o acidente aconteceu, porque a motorista sofreu um mal súbito. Ela teve ferimentos leves e foi levada para uma unidade de saúde.

Por causa da batida, a frente do automóvel ficou destruída. A estrutura de cimento também foi danificada e uma nova estrutura já estava sendo providenciada por uma equipe da Energisa. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions