A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

09/03/2017 06:44

Criança morreu atropelada enquanto mulher abria portão de condomínio

Viviane Oliveira
Movimentação de bombeiros, polícia e funerária no condomínio onde ocorreu a tragédia (Foto: Direto das Ruas) Movimentação de bombeiros, polícia e funerária no condomínio onde ocorreu a tragédia (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificada como Estela de Sousa Andrade, de 1 ano e 5 meses, a criança que morreu atropelada por um veículo, na noite de ontem (8), na entrada do condomínio Morumbi Park, onde morava, na Rua do Dinar, na Vila Carlota, em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor de 21 anos foi ao local visitar a família da vítima e na hora de ir embora, uma das conhecidas do rapaz foi até a portaria do residencial para abrir o portão. A criança foi junto. 

O acidente ocorreu, quando o motorista saía com o veículo. “Foi questão de segundos. Ninguém viu a criança”, diz Teodozio Arebalo, tenente do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

Segundo o tenente, quando a equipe chegou ao local a menina já estava em parada cardiorrespiratória.

"Fizemos os primeiros atendimentos. Em seguida chegaram os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Tentamos de tudo, mas cerca de 40 minutos depois foi atestado o óbito”, lamenta. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Matéria editada às 10h22 para correção de informação 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions