A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

02/12/2012 12:30

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em capotagem

Viviane Oliveira
Jeferson Diego morreu na hora. (Foto: site Rádio Caçula)Jeferson Diego morreu na hora. (Foto: site Rádio Caçula)

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente de trânsito por volta das 21h deste sábado no quilômetro 326 da BR-158, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Radio Caçula, três homens e duas mulheres estavam em um veículo Uno, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou por duas vezes. O grupo estava a caminho de um evento em Brasilândia.

O técnico de enfermagem do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Jeferson Diego, 25 anos, morreu no local.

A outra vítima, Sírio Rodrigues chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Os três que sobreviveram foram levados para o Hospital Auxiliadora, uma das vítimas sofreu traumatismo craniano. Não foi divulgado quem conduzia o veículo. 

O corpo de Jeferson foi velado na manhã de hoje na base do Samu e ao meio dia foi ecaminhado para Andradina (SP), onde a família do jovem mora. O corpo de Sírio está sendo velado na funerária municipal de Três Lagoas. 

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



Que Deus abençoe toda a familia neste momento triste, Miguel que Deus possa consolar você e sua familia. Com certeza seu neto esta junto de Deus olhando por todos vocês.

Um grande abraço, Marcos - filho Antonio e Lourdes Simões - Campo Grande - MS
 
Marcos Simões em 03/12/2012 13:30:32
Peço a Deus que console essas familias nesse momento tão dificil, nao os conhecia , mas posso imaginar a dor dos familiares. muito triste mesmo que Deus estejam com todos vcs um forte abraço.
 
rosely vieira dos santos em 02/12/2012 21:07:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions