ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Em 2 horas, PM prende 4 bêbados no trânsito de Campo Grande

Todos devem responder por conduzir veículo sob influência de álcool

Danielle Valentim | 08/09/2018 08:42

Quatro motoristas foram presos por dirigem alcoolizados no trânsito de Campo Grande. Os flagrantes foram feitos nas Vilas Palmira e Albuquerque, entre às 22h30 de ontem e meia noite deste sábado (8). Parte das detenções ocorreu durante operação Lei Seca.

A primeira prisão ocorreu na Vila Albuquerque por volta das 22h30 de ontem. Claudio Arcanjo Rocha, de 41 anos dirigia uma caminhonete Ford Ranger pela Rua Cristalina, quando foi flagrado cruzando o sinal vermelho, enquanto outros carros passavam no verde. Mesmo com sinais sonoros, o condutor tentou fugir e precisou ser alcançado.

O motorista desceu cambaleando e admitiu ter ingerido bebida alcóolica. O teste do bafômetro resultou em 0,40 mg/l e na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 954.

As outras prisões ocorreram em operação da Lei Seca na Vila Palmira, na Avenida Júlio de Castilhos. Felipe Pereira da Silva, de 21 anos, foi o primeiro a ser flagrado conduzindo uma moto Yamaha/Factor. O resultado do teste apontou 0,34 mg/l. A motocicleta foi entregue a uma familiar.

Já o teste de Edson Correia de Lima, que conduzia um VW/GOL foi de 0,74 mg/l e de Silvio Conceição que conduzia um VW/Golf, 0,56 mg/l. Os dois carros foram levados ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Os quatro devem responder por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Nos siga no Google Notícias